Review of The Thing (1982) by Wendel J — 21 Apr 2016
Um clássico notável! Para quem não gosta de velharia com efeitos especiais e ritmo lento dos anos 80, passa longe. Mas se você for fã de filme velho que nem eu, esse filme é pra tu! Os efeitos especiais, para a época, são algo de se impressionar! Imagino o medo que as pessoas tiveram na época que esse filme lançou.
Apesar disso, são efeitos que, pra hoje em dia, são bem zuados, mas não deixam de ser marcantes e BEM NOJENTOS!
This review of The Thing (1982) was written by Wendel J on 21 Apr 2016.
The Thing has generally received very positive reviews.
Was this review helpful?
