Review of Ran (1985) by Bruno S — 25 Feb 2011
Outro filme do Kurosawa, mas este aqui foi mais complicado vê-lo até á primeira hora e meia. Até aí o filme foi realmente muito secante (é mesmo o termo), com diálogos aborrecidos e uma narrativa muito lenta que não ajudava em nada a prender o espectador.
Fora isso (Que já é alguma coisa), foi um filme que valeu pelas batalhas em massa muito bem dirigidas e construidas, com um argumento com bastantes simbolismos fortes.
This review of Ran (1985) was written by Bruno S on 25 Feb 2011.
Ran has generally received very positive reviews.
Was this review helpful?
