Review of Uma Escola Atrapalhada (1990) by Maria A — 14 Sep 2007
Vou dar uma nota média porque tenho certeza que o filme é a mais pura bosta, porém já faz tantos anos que eu não vejo que não lembro mais nada, além de que guardo ótimas recordações infantis ligadas a este filme.
This review of Uma Escola Atrapalhada (1990) was written by Maria A on 14 Sep 2007.
Uma Escola Atrapalhada has generally received negative reviews.
Was this review helpful?
