Review of The Artist (2011) by Sílvio T — 15 Apr 2014
A homenagem magnífica de Hazanavicius ao cinema inunda a alma com graciosidade, beleza e felicidade estonteantes. Em minha experiência expansível ao público do cinema. Dentre aplausos, sorrisos e gargalhadas, olhos brilhosos das pessoas que me cercavam refletiam o sucesso da impressão em tela dos sentimentos do diretor.
Dujardin e Bejo absolutamente extraordinários coroando o melhor ano em décadas do cinema.
This review of The Artist (2011) was written by Sílvio T on 15 Apr 2014.
The Artist has generally received very positive reviews.
Was this review helpful?
