Review of Noah's Arc: Jumping the Broom (2008) by Julian B — 04 Sep 2009
The TV series was so much funny, interesting... The movie is just "Ok".
A série era mais legal, mais inteligente e divertida, o filme achei um tanto previsível e dejavu, esse lance de um bando de gente e seus draminhas e conflitos, falação e troca de casais numa casa (no lago, na praia, nas montanhas) é tão batido. O roteiro podia ser mais criativo e caprichado em consideração à série que era tão gostosa... Mesmo assim é um filme legalzim.
This review of Noah's Arc: Jumping the Broom (2008) was written by Julian B on 04 Sep 2009.
Noah's Arc: Jumping the Broom has generally received positive reviews.
Was this review helpful?
