Review of Lady in the Water (2006) by José R — 13 Aug 2010
TÃpico filme "no sense". Personagens sem carisma, história sem sentido e final fantasioso exagerado. Aliás o único filme do diretor M. Night Shyamalan que eu gostei mesmo foi "Sexto Sentido", pois os demais deixaram a desejar e esse, definitivamente, não será lembrado entre suas principais obras.
This review of Lady in the Water (2006) was written by José R on 13 Aug 2010.
Lady in the Water has generally received mixed reviews.
Was this review helpful?
