Review of Kiss the Girls (1997) by Vinicius B — 11 May 2013
Dizer que "Beijos que Matam" é um suspense ruim seria uma injustiça. O filme tem uma história legal, ótimos atores (Morgan Freeman está grandioso no papel) e uma empolgante conclusão. Mas o filme diminui a sua qualidade por conta dos clichês que o roteirista David Klass insiste em não evitar; clichês típicos de filmes de seriais-killers. Além disto, a ideia do serial-killer mascarado soa um tanto ridícula nesta trama, diminuindo a qualidade do filme e fazendo-o se parecer com uma adaptação cinematográfica de um super-heróis.
Mas não é um filme ruim e mesmo sendo igual à milhões de filmes do mesmo gênero, "Beijos que Matam" é bom entretenimento que consegue deixar o público aflito com a situação vivida pela protagonista do filme, bem interpretada pela Ashley Judd.
This review of Kiss the Girls (1997) was written by Vinicius B on 11 May 2013.
Kiss the Girls has generally received mixed reviews.
Was this review helpful?
