Review of Ice Age: Dawn of the Dinosaurs (2009) by Zneversleeping — 24 Jul 2020
Ice Age é um mais do mesmo gostoso.
Você vai assistir, dar risada, se interessar por alguns personagens e referencias, mas não é nada muito além disso. A animação não vai longe no que se diz respeito a aprendizado ou aprofundamento de personagens, mas eu amo de coração a subtrama do esquilo, o que me faz não ligar pra isso.
A trama é legal, e mais uma vez a adição de personagens foi positiva, mesmo que não tenha um grande impacto na dinâmica do bando.
This review of Ice Age: Dawn of the Dinosaurs (2009) was written by Zneversleeping on 24 Jul 2020.
Ice Age: Dawn of the Dinosaurs has generally received positive reviews.
Was this review helpful?
