Review of Frances Ha (2013) by Paulwxs — 25 Dec 2019
O filme é legal. Há momentos que as cenas ficam cansativas, até desconfortável. Mas o filme é bonito e bem interpretado pela Greta. Há uma coisa que me incomoda bastante em filmes do Baumbach, a falta de representantavidade de pessoasO filme é legal.
Há momentos que as cenas ficam cansativas, até desconfortável. Mas o filme é bonito e bem interpretado pela Greta.
This review of Frances Ha (2013) was written by Paulwxs on 25 Dec 2019.
Frances Ha has generally received very positive reviews.
Was this review helpful?
