Review of Persona (1966) by Cadu T — 20 Jul 2008
Foi o primeiro filme do bergman que vi. Um filme intimista, que vai lá fundo no âmago, as personagens em um conhecimento mutuo sensacional muitas vezes embargado apenas em monologos, mas olhares e sorrisos também dizem muito e significam muito.
Um filme com muita humanidade, cenas geniais, surpreendentes, imagens que te deixam hipnotizado. Alguma imagens o filme nem lhe fornece são histórias que a personagem conta. O Drama da ausência da palavra.
Tocante.
This review of Persona (1966) was written by Cadu T on 20 Jul 2008.
Persona has generally received very positive reviews.
Was this review helpful?
